UFPB divulga edital para auxílio Residência Universitária

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (COAPE) da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE), seleciona para a concessão do auxílio Residência Universitária do campus IV. O processo é regido pelo Edital 20/2107, que explicita requisitos e cronograma aos interessados em participar.

Podem concorrer, estudantes matriculados em cursos presenciais de graduação, exclusivamente da unidade de Rio Tinto do campus Litoral Norte. A COAPE/PRAPE oferece 30 vagas, sendo 16 femininas e 14 masculinas.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 27 de setembro a 6 de outubro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O resultado final do processo seletivo será divulgado em 3 de novembro.

ACS | Pedro Paz