Sai o resultado da seleção para estagiários em Jornalismo na TV UFPB

A Superintendência de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba (SCS/UFPB) divulga hoje (9) à tarde o resultado da seleção para alunos estagiários, graduandos do Curso de Comunicação Social – habilitação em Jornalismo. Para essa seleção, realizada nos dias 03 e 04 deste mês, inscreveram-se 15 alunos que concorreram a duas vagas.

Foram classificados e aprovados os seguintes alunos:

01-Amanda Rebeca Rodrigues – aprovada/classificada;

02-Lukas Jesus Santiago de Sousa – aprovado/classificado;

A relação dos classificados contemplou os seguintes nomes:

01-Allan Nunes de Brito Oliveira – aprovado;

02- Anderson Luan Santana Siqueira – aprovado;

03- Lucas Adriel do Nascimento Arruda – aprovado; e

04- Gustavo da Costa Alves – aprovado.

A SCS/UFPB informou que os aprovados e classificados devem comparecer à Emissora portando cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, dados bancários e Reservista – se homem; e os documentos acadêmicos – histórico, horário e declaração de matrícula, juntamente com o preenchimento da ficha cadastral e termo de compromisso do estágio.

De acordo com o edital, os candidatos classificados e aprovados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 496,00. A partir da publicação do seu resultado, essa seleção tem uma validade de um ano.

Mais informações através do telefone 3216-7153

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral