UFPB tem dois finalistas no Prêmio Professor Imprensa

A terceira edição do Prêmio Professor Imprensa está na etapa final da escolha dos vencedores nas categorias: Professor Universitário de Curso de Comunicação, Coordenador de Jornal-Laboratório e Orientador de TCC. O Prêmio homenageia professores e projetos que constroem o futuro da Comunicação no Brasil.

Das 731 indicações iniciais, concorrem agora 249 finalistas de 112 instituições de todo o País, entre eles, os docentes Carlos Alberto Farias de Azevedo Filho e Fellipe Sá Brasileiro - ambos do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA/UFPB).

Nesta fase, os finalistas regionais disputam a votação popular, até 31 de outubro, no site do evento. Carlos Azevedo concorre pela categoria Coordenador de Jornal-Laboratório e o voto pode ser dado neste link. Fellipe Brasileiro pode ser votado como Orientador de TCC neste link.

Na modalidade Eventos na Universidade/Semana de Comunicação, concorrem, pela UFPB, a Semana Científica de Comunicação e Relações Públicas e a Semana Integrada de Comunicação (SIC). O voto pode ser dado neste link.

A premiação é promovida pelo Portal e Revista Imprensa, com apoio da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) e da Associação de Jornalistas de Educação (Jeduca).

ACS | Rita Ferreira