Educação Popular em tempo de resistências é tema de seminário

Acontecerá nos dias 30 e 31 deste mês, no Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB), o “III Seminário do Observatório da Educação Popular com a temática: Educação Popular em tempo de resistências”. Este evento é uma realização do grupo de pesquisa Observatório da Educação Popular registrado no diretório de pesquisa do CNPq e vinculado ao Departamento de Metodologia da Educação e ao Programa de Pós-Graduação em Educação do CE.

O seminário tem como objetivo principal discutir a Educação Popular a partir de um cenário de resistência, mas pretende também socializar a produção discente e docente do Observatório, bem como refletir sobre a memória dos processos de resistências no campo da educação.

A programação do evento será realizada através de palestras, mesas-redondas e rodas de diálogo com a presença de professores da UFPB dos Campi de João Pessoa, Mamanguape e Bananeiras e do Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB), Campus de Cabedelo. A programação iniciará no dia 30 deste mês, às 19h.

As inscrições poderão ser feitas pelo link: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf  ou no local do evento no dia 30. Caso o interessado seja aluno da instituição poderá realizar a inscrição pelo SIGAA na área de extensão em: Inscrição On-line em Ações de Extensão.

Clique aqui para realizar a sua inscrição.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria