Coral Universitário continua com inscrições abertas até março

Projeto da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitárioso o Gazzi de Sá é formado por alunos, professores, funcionários da UFPB e pessoas da comunidade

O Coral Gazzi de Sá da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com inscrições abertas para preencher seus quadros. As inscrições vão até o dia 12 março, uma semana depois do retorno das atividades acadêmicas da instituição.

O coral é um projeto de extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Prac), lotado na Coordenação de Extensão (Coex), formado por alunos, professores, funcionários da UFPB e pessoas da comunidade. “Como todos os anos há uma rotatividade de alunos, muitos se formam e vão seguir a vida profissional com isso precisamos preencher essas lacunas”, disse Eduardo Nóbrega, maestro do Gazzi de Sá.

Eduardo informou ainda que para se inscrever não precisa ter nenhum pré-requisito, a seleção será feita pelo maestro e poderão ser realizadas através do e-mail: maestro.eduardo@hotmail.com solicitando a ficha de inscrição.

Haverá ainda fichas de inscrições distribuídas nos seguintes locais:  Reitoria, Coordenação de Extensão (COEX), térreo, na secretaria do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) do Campus I, (direção do centro) e no Departamento de Educação Musical no horário das 8h às 12h e das 14h às 21h.

Mais informações pelos telefones: (83) 9122-1788 e 3221-9479.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da COEX