Nota de Pesar - José Edinaldo de Lima

É com profundo pesar que a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica o falecimento do professor José Edinaldo de Lima, ocorrido hoje, 20 de outubro.

Graduado em Ciências Contábeis pela UFPB (1976) e mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (1979), exerceu a docência no Departamento de Finanças e Contabilidade do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFPB) e a direção do CCSA. Além disso, foi coordenador do curso de Ciências Contábeis do Instituto de Educação Superior da Paraíba.

O velório ocorre em João Pessoa, na Casa de Velórios São João Batista, e o sepultamento será hoje no Cemitério Boa Sentença, às 15h30.

A UFPB declara luto oficial por três dias na instituição, solidarizando-se com a família e amigos, nesse momento de tristeza e dor pela grande perda.

ACS | Rita Ferreira