Evento enfatiza Tecnologias das Engenharias e Ciências Sociais Aplicadas

A Escola Piloto de Engenharia da Universidade Federal da Paraíba (EPE/UFPB) organiza para 2017 o “I Interliga EPE: Economia Circular – Aliando Eficiência e Sustentabilidade”. O evento é oferecido anualmente à comunidade acadêmica da UFPB, bem como outras instituições de ensino superior com ênfase aos cursos de Engenharia e suas tecnologias assim como Ciências Sociais Aplicadas e suas tecnologias. Contará com palestras e minicursos sobre um tema comum a todas essas áreas.

Este ano terá como tema "Economia Circular: Aliando Eficiência e Sustentabilidade". O evento será composto por um ciclo de palestra no dia 10 de novembro, a partir das 8h, e minicursos no dia 11 de novembro, envolvendo a temática, no auditório Multimídia do Centro de Tecnologia (CT) da UFPB, também conhecido como "bolo de noiva", Campus I em João Pessoa. O evento emitirá certificado de participação.

Para participar é necessário fazer um investimento de R$ 25,00 para as palestras e R$ 15,00 por minicurso, podendo ser escolhida a opção do combo (ciclo de palestras + minicurso) por R$ 30,00.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo link: https://www.doity.com.br/i-interliga-epe-1.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria