Biblioteca Central da UFPB volta a funcionar aos sábados

Após passar por uma reforma e retomar as suas atividades na sua sede no Campus I, em João Pessoa, a Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) voltará a funcionar aos sábados, a partir do dia 18 deste mês, no horário das 8h às 12h.

A BC integra o Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal da Paraíba (SISTEMOTECA). Objetiva a unidade e harmonia das atividades educacionais, científicas tecnológicas e culturais da UFPB, voltadas para a aquisição, tratamento, armazenagem, recuperação e disseminação de informações (empréstimo, devolução e renovação de livros), para o apoio aos programas de ensino, pesquisa e extensão.

Além do acervo físico de livros, dissertações, teses, periódicos e multimeios, o Sistema de Bibliotecas da UFPB conta com acesso a portais de periódicos on-line e bases de e-books que podem ser acessados a partir do site da Biblioteca: www.biblioteca.ufpb.br.

A inscrição nas Bibliotecas do Sistema deve ser feita diretamente pelo SIGAA através do link: https://sistemas.ufpb.br/sigaa/verTelaLogin.do.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7172.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria