Solenidade formaliza Liga de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde

Estudantes do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e do Centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I em João Pessoa, formaram a Liga Acadêmica de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (LAPICS). A solenidade de formalização e oficialização da liga acontece no dia 27 deste mês, das 15h às 17h, no auditório do CCS. A liga é coordenada pelo professor Francisco Limeira Júnior.

“A missão de nossa liga é semear e reforçar a disseminação do uso das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) em nossa instituição, seja através de palestras, eventos, pesquisas, estágios, disciplinas, convênios, que possam permitir aos nossos alunos uma formação mais holística e mais natural no âmbito da saúde”, avalia os organizadores da liga.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7175.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria