Educação Popular em Saúde é tema de debates na UFPB

Grupos de Trabalho, ligados à Associação Brasileira de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, se reúnem de sexta a domingo, no Auditório da Escola Técnica de Saúde

A manutenção de um ciclo de conversas onde se compartilhe conhecimento, perspectivas, ideias e pensamentos sobre os atuais desafios da Educação Popular. Esse é o objetivo das reuniões do Grupo de Trabalho de Educação Popular da Associação Brasileira de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (Abrasco), que serão realizadas de sexta-feira a domingo (2 a 4), na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de João Pessoa.

O evento é promovido pelo Programa de Educação Popular em Saúde da UFPB. A abertura acontecerá às 16h, no Auditório da Escola Técnica de Saúde da UFPB. No primeiro dia, haverá um debate sobre "Os desafios da Educação Popular", com participação dos grupos de pesquisa "Educação Popular em Saúde" e "Extensão Popular" da UFPB, além de professores da linha de pesquisa de Educação Popular do Programa de Pós-Graduação em Educação.

Informações com o Departamento de Promoção da Saúde do Centro de Ciências Médicas (CCM) da UFPB pelo telefone (83)3216-7242 ou pelo e-mail pedrojosecruzpb@yahoo.com.br.

Agência de Notícias da UFPB - Costa Filho