Campus I da UFPB terá desligamento programado de energia

O serviço será suspenso neste sábado (3) e domingo (4) devido realização de manutenção da rede primária de distribuição de energia elétrica

A Divisão de Energia e Equipamentos (DEE) da Prefeitura Universitária (PU) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza neste sábado (3) e domingo (4), desligamento programado da rede de energia elétrica no Campus de João Pessoa.

As unidades e setores atingidos serão:

No Sábado (03/03) em três etapas:

1º Em todos os ambientes do Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Central de Aulas, Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Laboratório de Energia Solar (LES), Laboratório de Tecnologia Farmacêutica (LTF), Reitoria e Biblioteca Central, no horário das 7h às 8h.

2º No Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), no bloco da RNP, ambientes de professores do curso de Matemática, Estatística e Física, das 7h às 12h.

3º Em todos os ambientes do Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Central de Aulas, Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Laboratório de Energia Solar (LES), Laboratório de Tecnologia Farmacêutica (LTF), Reitoria e Biblioteca Central das 12h às 13h.

Domingo (04/03) em três etapas:

1º Em todos os ambientes do Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Central de Aulas, Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Laboratório de Energia Solar (LES), Laboratório de Tecnologia Farmacêutica (LTF), Reitoria e Biblioteca Central das 7h às 8h.

2º No Centro de Tecnologia (CT), no bloco da administração, ambientes de professores e Engenharia de Produção das 7h às 12h.

O desligamento será realizado em função do serviço de manutenção da rede primária de distribuição de energia elétrica do Campus I da UFPB.

Mais informações na Divisão de Energia e Equipamentos da Prefeitura Universitária pelos telefones: (83) 3216-7367, (83) 3216-7359 e (83) 3216-7198.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Prefeitura Universitária