Grupo teatral seleciona atores e atrizes para a peça Macunaíma

ImprimirImprimir

As inscrições podem ser feitas através de endereço eletrônico e a seleção acontecerá no próximo dia 17 às 9h, na sala de ensaio do Teatro Santa Roza

 

O Grupo Teatral Boiúna Luna (GTBL) está com inscrições abertas para selecionar seis atores e quatro atrizes para o espetáculo Macunaíma, baseado na obra de Mário de Andrade, com estreiamarcada para agosto deste ano. O GTBL é um grupo de extensão e experimentação teatral ligado à Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com direção do professor Osvaldo A. Anzolin.

 

O Boiúna Luna foi criado em 2010, com o projeto de extensão Teatro Pedagógico do Departamento de Metodologia da Educação (DME) do Centro de Educação (CE), e se dedica a desenvolver um teatro com interesse temático na crítica social e essencialmente visual, com a utilização vigorosa do corpo. Sem fins lucrativos, o trabalho é unicamente com a intenção de promover a experimentação artística em prol da cultura e da educação.

 

As atividades do grupo acontecem nas manhãs de sábado, com alguns outros encontros não obrigatórios destinados a estudos e treinamento de técnicas. As inscrições deverão ser feitas com mensagem contendo nome, data de nascimento e telefone para contato, enviada para o endereço eletrônico: anzolin1966@hotmail.com.A única exigência é que os candidatos tenham disponibilidade para participar dos encontros nos sábados pela manhã.

 

A seleção será no próximo dia 17, às 9h, na sala de ensaios do Teatro Santa Roza. O candidato deverá chegar com alguns minutos de antecedência, com roupas apropriadas para atividades físicas, garrafinha de água para se hidratar e um pequeno texto memorizado, para uma atividade de interpretação e expressão vocal, o qual deverá ser solicitado através do e-mail da inscrição.

 

Mais informações no Departamento de Metodologia da Educação do Centro de Educação (CE) pelo telefone: (83) 3216-7444.

Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Com informações do Centro de Educação
Compartilhar: