Prefeitura Universitária realiza licitação para seleção de permissionários

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por intermédio da Prefeitura Universitária (PU), comunica que realizará licitação, na modalidade de pregão eletrônico, do tipo maior oferta, para conceder a outorga de cessão de uso de espaço público, onerosa, para a instalação de lanchonetes, reprografias e papelarias/livrarias nas dependências do campus I, em João Pessoa.

As oportunidades são para sete espaços de lanchonete, situados no Centro de Educação (CE), no Centro de Comunicação Turismo e Arte (CCTA), no Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) e no Centro de Ciências da Saúde (CCS). As cinco áreas destinadas para serviços de reprografia estão localizadas no CCS, CCEN, Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Centro de Tecnologia (CT) e Centro de Vivências. Já para papelaria, o espaço está situado no Centro de Vivências.

O edital e seus anexos encontram-se disponibilizados neste link. A abertura da Sessão Pública do Pregão, que selecionará os permissionários por meio de sistema eletrônico, ocorrerá às 9h30 do dia 9 de março de 2018, no endereço: www.comprasgovernamentais.gov.br.

ACS | Rita Ferreira