Congresso do HU aborda saúde da criança e do adolescente

I Congresso Norte-Nordeste Multiprofissional será realizado de 27 a 30 deste mês na Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura & Artes; inscrição online

O Departamento de Enfermagem e Saúde Pública (DEESP) e o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW/UFPB) realizam de 27 a 30 deste mês o I Congresso Norte-Nordeste Multidisciplinar da Criança e do Adolescente (I CONNEMSCAD).

Tem como público alvo profissionais e gestores da rede de saúde, estudantes, profissionais e docentes dos cursos da área de saúde (Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Odontologia, Medicina, Nutrição, Psicologia,Terapeuta Ocupacional ,Serviço Social), e demais áreas afins,

O evento será realizado na Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura & Artes, com vasta programação e tendo como palestrantes renomados profissionais ligados as diversas áreas da saúde, como Enfermeiros, Médicos, Nutricionistas, Psicólogos, Assistentes Sociais, Terapeutas Ocupacionais, etc... .

A informação é das Coordenadoras do Congresso, professora Simone Elizabeth Duarte Coutinho (DEESP) e da enfermeira Maria Gildete de Freitas Araújo (HULW).

Inscrições e Programação

Para fazer inscrição e acompanhar a programação do I CONNEMSCAD, bem como para apresentação de trabalhos científicos e outras informações, basta acessar a página do congresso.

Agência de Notícias da UFPB - Fernando Caldeira