Prape realiza nova chamada de classificados para receber auxílio-moradia

Mais de 50 estudantes dos quatro campi da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) serão contemplados com o auxílio-moradia, na quarta chamada de classificados do processo de seleção realizado pela Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape).

Conforme Edital, os novos convocados deverão entregar, até o dia 16 de março, termo de compromisso preenchido e assinado, em duas vias, conforme modelo disponível no Anexo II do edital, observando os seguintes locais e horários:

- Alunos do campus I – entregar na Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (Coape), das 8h às 17h.

- Alunos do campus II, entregar na Sala de Assistência Estudantil, das 8h às 17h.

- Alunos do campus III – entregar no Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), das 8h às 17h.

- Alunos do Campus IV - entregar no setor de Nutrição do Restaurante Universitário de Rio Tinto, das 8h às 14h.

Os discentes com bolsas deferidas e contempladas que não efetuarem a entrega do Termo de Compromisso perderão o direito ao benefício.

O auxílio-moradia é uma ajuda de custo para as despesas com habitação, no valor mensal de R$ 330. Os contemplados também têm acesso ao Restaurante Universitário do campus onde estudam, para realizar gratuitamente as refeições do almoço e do jantar, independentemente do dia e do horário das disciplinas matriculadas.

ACS | Pedro Paz