Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional oferece estágio remunerado

Até a próxima terça-feira (27), alunos do curso de Biblioteconomia oferecido pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) poderão se inscrever no processo seletivo de estagiário. As vagas são para o Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR), localizado na Rua dos Escoteiros s/nº em Mangabeira VII.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados e cursando entre o 2º e 8º períodos, caso o curso seja em sua totalidade composto por 8 ou 10 períodos. O aluno deve ter disponibilidade para 20 horas de atividades semanais, pelo período de um ano. São ofertadas duas vagas para preenchimento imediato e duas para cadastro de reservas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 deste mês e o candidato para validar deve enviar declaração de que estar matriculado, uma cópia do histórico escolar atualizado em que constem as notas obtidas e CRA (Coeficiente de Rendimento Acadêmico) igual ou superior a sete, carteira de identidade, título de eleitor, CPF e quitação do serviço militar para homens.

Toda a documentação incluindo ainda as informações bancárias, conta corrente cujo titular seja o próprio estudante, deve ser enviada para o e-mail:  boblioteca@ctdr.ufpb.br. No caso de estudante com deficiência deve ser apresentado o documento do Comitê de Inclusão e Acessibilidade da UFPB (CIA/UFPB).

O processo de seleção será composto por análise do currículo. A bolsa acadêmica mensal é no valor de R$364,00 e mais R$ 132,00 de auxilio transporte.  A lista dos classificados será divulgada no dia 28 deste mês na pagina da Biblioteca do CTDR no endereço eletrônico: http://www.ctdr.ufpb.br .

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScDBVva8BNzt0JhLpdiaEOyPCVSrC8uD7zUWvejYq49Ezvnfg/viewform

Outras informações na Secretaria do CTDR ou pelo telefone (83) 3216-7947.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo