CCHLA convida comunidade acadêmica para participar do Planejamento Estratégico

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCHLA/UFPB) está realizando o Planejamento Estratégico Participativo (PEP) para o triênio 2018-2020. O debate visa otimizar a organização e controle de suas atividades administrativas e acadêmicas.

O planejamento estratégico é apontado como uma ferramenta imprescindível na execução dos planos de ação da administração pública, tendo em vista que ele definirá os objetivos para o futuro e os meios para alcançá-los, de modo que as transformações ocorridas na Instituição não sejam determinadas simplesmente por circunstâncias fortuitas ou externas, mas pelo resultado de deliberações pactuadas em seu ambiente organizacional.

A Comissão responsável por articular, viabilizar e apoiar as etapas de elaboração do PEP/CCHLA, bem como gerenciar acompanhar e avaliar a implementação das ações estratégicas é formada por membros da comunidade acadêmica do CCHLA.

Neste momento, considerando a importância da participação e colaboração da comunidade universitária como um todo, o CCHLA convida seus servidores(as) docentes, técnico-administrativos e discentes a participarem da etapa de Consulta Pública, a ser realizada entre os dias 26 de março e 06 de abril de 2018, para que possam contribuir com as decisões sobre as ações estratégicas que estão inseridas nos seguintes eixos: Ensino, Pesquisa, Extensão, Gestão, Responsabilidade Social e Internacionalização.

Para participar da Consulta Pública, basta acessar https://sigaa.ufpb.br/sigaa/:.

A Direção do CCHLA convida, ainda, para um debate sobre o assunto que será realizado nesta quinta-feira (22), às 10h, na sala 500/CCHLA, com a participação do professor Dr. Paulo Fernando de Moura B. Cavalcante Filho, que discutirá sobre Planejamento e Desenvolvimento em uma perspectiva histórica e teórica.

Mais informações visite o site http://www.cchla.ufpb.br/cpe/ ou envie email para: cpe@cchla.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria