CEM/PRG abre seleção para quatro vagas de estágio

A Coordenação de Estágio e Monitoria (CEM) da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) lançou hoje, 26, o edital n° 10/2018 de seleção para o preenchimento de quatro vagas de estágio destinadas a estudantes dos cursos de Arquivologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

A CEM recrutará, também, estudantes dos cursos de Relações Públicas, Secretariado, Administração, Gestão Pública, Mídias Digitais e Ciência da Computação da UFPB para formação de cadastro de reserva.

Entre os requisitos para candidatar, é preciso ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) ou equivalente a partir de 7,0 e estar cursando entre o 3º e o 6° período do curso. Duas das vagas para preenchimento imediato são para o período da manhã e as outras duas no turno da tarde.

O processo de seleção será realizado pela análise do Histórico Escolar, por meio do CRA ou equivalente. Os contratados receberá remuneração mensal no valor de R$ 496, incluso o auxílio-transporte, para uma carga de 20 horas semanais.

As inscrições serão recebidas de 2 a 4 de abril, mediante entrega da ficha de inscrição (modelo no edital) e cópia do Histórico Escolar da graduação atualizado, na sala 15, situada no térreo do prédio da Reitoria, no campus I da UFPB, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O resultado final será publicado a partir do dia 19 de abril no site da PRG.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7383 ou pelo e-mail cem@prg.ufpb.br.

ACS | Rita Ferreira