Chamada aberta para submissão de artigos de técnico-administrativos à Coletânea GPTAE

A equipe organizadora e técnica da Coletânea “Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais” (GPTAE) recebe, até 21 de abril, submissão de artigos científicos para a composição do 5º volume da publicação. Podem participar servidores técnico-administrativos de 22 instituições de 13 estados, incluindo da UFPB.

Os textos devem se enquadrar em temas como Gestão Pública nas Universidades Públicas e Institutos Federais; Gestão de Pessoas nas instituições de Ensino Superior e equivalentes; Capacitação e qualificação de servidores das instituições de Ensino Superior e equivalentes; Práticas de Ensino, Pesquisa e Extensão; Ética na Gestão Pública e os princípios da Administração Pública; e Realidade das Instituições Federais de Ensino e Orçamento Público, entre outros

A inscrição do trabalho é gratuita e deve ser realizada exclusivamente por meio de formulário on-line. Após a avaliação de conteúdo e forma (ABNT), serão selecionados 20 artigos científicos para compor o 5º volume da Coletânea.

Para mais informações, acesse o site da GPTAE.

ACS | Fernando Caldeira