UFPB vai inaugurar Serviço de Atendimento aos Traumatismos Dentários

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferecerá um novo serviço à população. Será inaugurado, no dia 11 deste mês, o Serviço de Atendimento aos Traumatismos Dentários, vinculado ao projeto de extensão Trauma Dental: Ação, Conhecimento e Mudança de Realidade, coordenado pelos professores Fábio Luiz Cunha D'Assunção e Thiago Farias Rocha Lima.

O objetivo é oferecer atendimento integrado ao paciente acometido por traumatismos dentários na dentição permanente. A atividade será realizada por alunos de graduação e de pós-graduação em Odontologia do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Pacientes com fraturas coronárias, fraturas radiculares e corono-radiculares, luxações e avulsões podem ser encaminhados ao atendimento, que ocorrerá às quartas-feiras, das 14h às 17h, na Clínica de Endodontia do CCS, localizada no campus de João Pessoa.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Odontologia Restauradora, pelos telefones (83) 3216-7250 e 3216-7251.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria e fotografia de Allison Isidro