Prape divulga convocação para o Restaurante Universitário do campus I

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou ontem, 3 de abril, o Edital n° 13/2018, com a convocação de 31 estudantes do campus I classificados para receberem o auxílio restaurante universitário. São alunos dos períodos 2017.1 e 2017.2 que concorreram, nos editais nº 19 e 25/2017 da Prape, a bolsas concedidas no âmbito do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera).

Os contemplados devem entregar o Termo de Compromisso, conforme modelo disponível em anexo do edital, na Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (Coape), situada no 1° andar do prédio da reitoria, até 6 de abril de 2018, das 8h às 17h.

A entrega do Termo de Compromisso, no período estabelecido, é condição para garantir o direito ao benefício.

ACS | Rita Ferreira