Departamento de Música realiza recital com o professor Ravi Shankar

O Departamento de Música do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (DeMus/CCTA/UFPB) promove nesta sexta-feira (13), às17h30, recital da Classe de Oboé com o professor Ravi Shankar. A apresentação contará também com a participação dos pianistas Daniel Seixas e Lucas Bojikian, que vão tocar obras de Bach, Telemann, Mozart e outros.

Daniel Seixas é natural de João Pessoa e graduado em Música pela UFPB e desde o início de seus estudos musicais tem se dedicado à música camerística. Tendo já participado de diversos recitais com instrumentos e cantores de todo o Brasil.

Lucas Bojikian é bacharel em piano pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista (UNESP), iniciou seus estudos de piano aos 5 anos de idade, na cidade de Bauru em São Paulo. Sua formação contou com a orientação de Regina Damiatti, Eda Pinto e Neusa Maria Ferreira.

Ravi Shankar Magno é Bacharel em Música pela Universidade de Brasília (UnB), especializou-se na Alemanha vindo a obter seu mestrado em Música pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Integrou a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e outras importantes orquestras no Brasil e no exterior. Atualmente é doutorando em Performance Musical na UFMG e professor efetivo de oboé da UFPB. Integrou diversas orquestras, no Brasil e na Alemanha.

A apresentação, com entrada franca, terá início às 17h30 no auditório Gerardo Parente do Centro de Comunicação, Turismo e Artes, no Campus de João Pessoa.

Outras informações pelo telefone (83) 3216-7866; ou pelo endereço eletrônico: http://www.ccta.ufpb.br/ccta/contents/noticias/demus-convida-para-o-recital-da-classe-de-oboe-do-professor-ravi-shankar-2.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo