Inscrições para os cursos de Música da UFPB começam em 23 de abril

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) publicou hoje, 18 de abril, o Edital nº 12/2018, que trata do Processo Seletivo de Conhecimento Específico (PSCE), destinado aos interessados em ingressar nos cursos de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

São ofertadas 40 vagas para o bacharelado e 40 para a licenciatura. Candidatos ao curso de bacharelado deverão escolher a área de Composição Musical ou a de Práticas Interpretativas. Nesse último caso, há 22 opções, entre canto, instrumentos e regência. Para a licenciatura, são 31 opções.

A seleção se dará por meio de prova de conhecimento específico, a ser aplicada em João Pessoa entre os dias 26 e 28 de maio, e também pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado em, pelo menos, um dos últimos cinco anos.

As inscrições estarão abertas a partir das 8h00 do próximo dia 23 até as 23h59 do dia 27 de abril de 2018, exclusivamente em: http://www.ufpb.br/selecaoufpb. Nesse endereço eletrônico, os candidatos preencherão e enviarão o formulário de inscrição. O valor da taxa é R$ 85,93. Os pedidos de isenção serão recebidos até 30 de abril.

ACS | Rita Ferreira