ETS seleciona estagiários de cursos de graduação e técnicos

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (ETS/UFPB) torna público o Edital de Seleção de candidatos a cinco vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio), para início imediato, e de duas vagas para cadastro de reserva.

A seleção destina-se a estudantes da UFPB e do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), regularmente matriculados nos cursos de Administração, Gestão Pública, Ciências da Computação, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Redes de Computadores, Pedagogia, Arquivologia e Técnico em Enfermagem.

Interessados podem se inscrever no período de 25 de abril a 4 de maio na secretaria da ETS (térreo), no campus de João Pessoa, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos devem apresentar currículo atualizado, com documentação comprobatória; histórico escolar; laudo médico atualizado (no caso de ser pessoa com deficiência); documento de identidade e CPF.

São exigidos os seguintes requisitos: para os graduandos, estar cursando, no mínimo, o 3º período do curso e não ser aluno do último ano do curso; para alunos do curso técnico em Enfermagem, estar cursando a disciplina Fundamentos II e/ou Enfermagem Cirúrgica; ter CRA maior ou igual a 7,0; não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebam bolsa de permanência; e ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 horas semanais.

O programa de estágios da UFPB objetiva proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional, na inter-relação existente entre o conhecimento teórico e prático inerentes à formação em qualquer um dos níveis de ensino.

A lista dos estudantes com inscrições homologadas será publicada no dia 8 de maio, na página da ETS-UFPB: www.ets.ufpb.br; no Facebook; e Instagram da Escola, juntamente com a data e local da entrevista.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7400; ou na página: www.ets.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria