Progep recebe inscrições para remoção de servidores técnico-administrativos

ImprimirImprimir

Servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), interessados em mudar seu local de trabalho dentro da própria instituição, podem inscrever-se, até as 18 horas do dia 15 de maio, para o processo seletivo de remoção.

 

Conforme edital publicado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), em 4 de maio, os candidatos comporão cadastro de reserva para aproveitamento em vagas que surgirem a partir dessa data.

 

Podem participar servidores de todos os campi, mesmo aqueles em período de estágio probatório, desde que, comprovadamente, não estejam respondendo a processo administrativo disciplinar, que não tenham sofrido penalidade de advertência ou suspensão no último ano e que apresentem resultado satisfatório no Índice de Desenvolvimento de Competências (IDC) da Avaliação de Desempenho de 2017. Caso o servidor não tenha tempo de serviço suficiente para o processo de avaliação de desempenho, será necessária declaração emitida pela Divisão de Gestão de Desempenho (CDP/Progep).

 

Para efetuar a inscrição, o servidor deve protocolar processo administrativo no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac) e entregá-lo pessoalmente na CDP/Progep, acompanhado da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios solicitados no edital, incluindo os referentes à pontuação que servirá para fins de classificação.

 

A seleção será feita com base nos critérios de qualificação profissional e de tempo de serviço na UFPB. O resultado final será divulgado no dia 25 de maio.

 

A Progep informa, ainda, que a remoção dependerá da reposição de servidor para a unidade de lotação do classificado - ou seja, a remoção só poderá ser efetivada quando o servidor que irá substituí-lo iniciar exercício no setor.

 

 

Fonte: 
ACS | Pedro Paz
Compartilhar: