Reitora da UFPB recebe votos de aplauso da Câmara de João Pessoa

A reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, recebeu Votos de Aplauso da Câmara Municipal de João Pessoa pelo relevante trabalho desempenhado à frente da instituição. A iniciativa foi do vereador Eduardo Carneiro, mediante requerimento proposto em 16 de abril, que foi aprovado na sessão ordinária do dia seguinte. A reitora foi comunicada, nesta semana, por ofício expedido pela casa legislativa.

Na justificativa de sua propositura, Carneiro argumentou: “é importante essa justa homenagem a esta grande mulher, que por duas vezes seguidas foi eleita para conduzir os destinos da UFPB na função de reitora”. Em outro trecho, o parlamentar destacou que a “mulher firme, competente e excelente gestora, inspira admiração e exemplo a outras pessoas pela forma que conduz a administração de uma das melhores Instituições de Ensino Superior do País”.

ACS | Rita Ferreira. Fotografia: Allison Isidro