PRA/UFPB divulga edital para estágio supervisionado

A Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal da Paraíba (PRA/UFPB) publicou edital de seleção para preenchimento de 12 vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (bolsa-estágio) 2018.1.

A seleção destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados/as nos cursos de Arquivologia, Computação, Secretariado, Administração, Gestão Pública, História e Direito.

São requisitos para participar desta seleção: estar cursando, no mínimo, o 3º período do curso e não ser aluno/a concluinte; ter CRE maior ou igual a 7,0 (sete); não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebam bolsa de permanência.

As inscrições podem ser feitas de 22 a 25 deste mês, na Secretaria da Pró-Reitoria de Administração (PRA), prédio da Reitoria no Campus de João Pessoa, no horário das 8h às 17h. O candidato deve preencher ficha de inscrição, anexar histórico escolar da graduação e currículo atualizados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7410, pelo e-mail secretariapraufpb@gmail.com;  e na página da PRA - http://www.pra.ufpb.br/.

Confira o edital aqui.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria