CI/UFPB prorroga inscrições para concurso de identidade visual

O Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba (CI/UFPB), Campus de João Pessoa, prorrogou até o dia 31 deste mês as inscrições para o concurso da identidade visual do Centro. O edital do concurso tem a finalidade de selecionar propostas para a criação de logotipos derivados da marca Centro de Informática - CI (“marcas fracas”) tanto para o bacharelado em Matemática Computacional, quanto para os demais cursos atrelados ao CI, como bacharelado em Ciência da Computação, bacharelado em Engenharia da Computação e Licenciatura em Computação a distância, que complementarão as estratégias de branding e identidade visual do CI/UFPB.

Podem concorrer alunos de graduação e pós-graduação de toda a universidade, além de docentes e servidores técnico-administrativos de todos os Campi da instituição.

O candidato vencedor receberá 1 voucher para realização de curso online na plataforma Udemy, em área escolhida pelo aluno, oferecido em caráter de doação, pela equipe do projeto, além de certificado de menção honrosa, expedido pela Direção de Centro, e convite de participação em projeto de extensão na área de design.

Com a ampliação da participação da comunidade acadêmica, uma parte do edital foi alterada e passa a ter a seguinte redação:

O termo CONCURSO aqui é definido como:

"Competição intrauniversitária entre discentes (graduandos e pós-graduandos), docentes e servidores técnico-administrativos de qualquer unidade da UFPB para a formulação  de um projeto gráfico que culminará no padrão de identidade visual dos cursos de graduação do Centro como ‘marcas fracas’ derivadas do logotipo do CI”.

"2.4. As propostas devem ser obrigatoriamente submetidas por aluno regularmente matriculado em qualquer um dos cursos de graduação ou pós-graduação da UFPB, ou servidor  ativo da universidade".

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31, através do link:

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria