Reitoria da UFPB mantém orientação sobre aulas e ponto de técnicos-administrativo nesta quinta (24)

A Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) decidiu manter nesta quinta-feira, dia 24 de maio, a orientação de que professores e coordenações de ensino não realizem chamada de estudantes e atividades avaliativas e que chefias abonem o ponto dos servidores técnicos-administrativo por atraso ou falta, devido à continuidade da paralisação dos caminhoneiros que atinge, há quatro dias, todo o país.

A Administração Superior realça que os professores têm competência e autonomia para administrarem suas atividades acadêmicas por meio da reposição de aulas e da realização de atividades a distância. Essas recomendações valem para todos os campi.

A Reitoria da UFPB continuará em alerta e manterá a comunidade universitária informada sobre os impactos da paralisação no funcionamento da instituição.

Agência de Notícias da UFPB