PRAC seleciona projetos de extensão para Escola Técnica de Saúde

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, no dia 24 de  maio, o Edital nº 6/2018, a fim de selecionar projetos para o Programa de Bolsas de Extensão (PROTEC III) da Escola Técnica de Saúde(ETS/UFPB).

O PROTEC III contará com 20 bolsas de extensão no valor de R$ 400, com duração de julho a dezembro deste ano, custeadas pela ETS e distribuídas conforme a classificação obtida pelas propostas no processo seletivo. As submissões de propostas devem ser realizadas de 30 de maio e 4 de junho, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Podem cadastrar propostas, servidores docentes e técnico-administrativos de nível superior do quadro efetivo da Escola Técnica de Saúde e que estejam em pleno exercício de suas funções.

O resultado final dos projetos classificados será divulgado em 14 de junho. Esse edital é gerido pela Coordenação de Programas de Ação Comunitária, em parceria com ETS.

ACS | Pedro Paz