Pós em Ciência da Informação promove palestra no Campus I

O Grupo de Estudo e Pesquisa em Sociologia e Informação (GEPSI), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI), promove a palestra "Sapatos têm sexo? Metáforas de gênero em lésbicas de baixa renda, negras, no Nordeste do Brasil".  A palestra será proferida pela Secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana da Paraíba, Gilberta Santos Soares.

O evento acontece nesta quinta-feira (7), às 14h, na sala 6 do PPGCI, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (CCSA/UFPB), Campus I, em João Pessoa.

Gilberta Santos Soares é doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM) da Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Contato pelo telefone: (83) 3216-7483.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria