A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou o resultado final do processo de remoção, a pedido, de servidores técnico-administrativos. A seleção interna formou cadastro de servidores interessados em mudar de local de trabalho dentro da própria instituição.
Ao todo, 100 servidores, de diferentes cargos da categoria e de todos os campi, foram classificados. Conforme o edital que rege o processo, os candidatos ocuparão vagas que surgirem a partir de 4 de junho, oriundas de nomeação de aprovados em concurso público vigente na UFPB, bem como as resultantes de aproveitamento e redistribuição de cargos técnico-administrativos e também para substituir os servidores classificados no presente processo de remoção.
De acordo com a Progep, a remoção dependerá, ainda, da reposição do servidor classificado, ou seja, a remoção só poderá ser efetivada quando o servidor que irá substituí-lo iniciar exercício no em sua unidade de lotação.
A seleção foi realizada com base nos critérios de qualificação profissional e de tempo de serviço na UFPB. Mais informações acerca da seleção poderão ser obtidas através do e-mail cdp@progep.ufpb.br.