Cursinho Pró-Enem tem aula inaugural nesta segunda (11), em Bananeiras

Nesta segunda (11), a partir das 19 horas, no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), campus III da UFPB, em Bananeiras, será realizada a aula inaugural do Cursinho Preparatório Pró-Enem 2018. O evento será no auditório central do CCHSA.

O cursinho existe há 12 anos e é voltado para alunos do ensino médio de Bananeiras e cidades próximas. A coordenadora pedagógica do curso, Maísa Santos, conta que, para essa edição, estão inscritos 300 alunos, que terão aulas regulares até o mês de outubro, no CCHSA.

O Cursinho Preparatório Pró-Enem é uma atividade de extensão, dentro do “Projeto de Inclusão Social de Alunos da Rede Pública: Educação, Cultura e Direitos Humanos”, realizado pelo CCHSA com o objetivo de preparar jovens e adultos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

ACS | Lis Lemos