Cagepa promoverá reparos no campus I nesta terça-feira (12)

A Prefeitura Universitária (PU) informa que o campus-sede da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, terá fornecimento de água suspenso, de modo programado, nesta terça-feira, 12 de junho, das 8 às 17h, para manutenção emergencial de três registros do sistema principal da rede de distribuição.

Atividades acadêmicas e expediente administrativo ocorrerão normalmente. A PU explica que os reservatórios estarão abastecidos para viabilizar o consumo durante todo o dia e recomenda o uso racional do recurso.

Os reparos serão executados pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), com supervisão da PU, e são essenciais ao pleno funcionamento do sistema de abastecimento do campus, com o intuito de aperfeiçoar o atendimento para toda comunidade acadêmica.

ACS | Pedro Paz