Intercâmbio internacional é tema de palestra na UFPB

O encontro será na segunda-feira (2) às 9h, no auditório da Reitoria e tem como objetivo apresentar os programas de mobilidade internacional da AAI

A Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promove, segunda-feira (2), a palestra “Programas de Mobilidade Internacional e Bolsas em Universidades Estrangeiras: Oportunidades Oferecidas pela Assessoria para Assuntos Internacionais”. A atividade será às 9h, no auditório da Reitoria no Campus de João Pessoa.

O encontro tem como objetivo apresentar os programas de mobilidade internacional coordenados pela Assessoria para assuntos Internacionais. A entrada é franca e o evento é aberto ao público universitário em geral.

A palestra será ministrada pelo professor Felix Augusto Rodrigues, Assessor para Assuntos Internacionais da UFPB, e tem como público alvo principalmente os alunos que ingressaram na instituição no semestre acadêmico 2012.1, já que o planejamento antecipado para um período de estudos no exterior é essencial para que todos os interessados possam usufruir plenamente dos programas.

Palestrante

Felix Augusto Rodrigues possui graduação em Licenciatura Plena em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (1986), mestrado em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (1992) e doutorado em Letras (Inglês e Literatura Correspondente) pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001).Éprofessor Adjunto do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas e exerce o cargo de Assessor para Assuntos Internacionais da Universidade Federal da Paraíba.

Outras informações e esclarecimentos pelo telefone (83) 3216-7156 e no endereço eletrônico www.ufpb.br/aai; ou ainda no e-mail Felix@reitoria.ufpb.br

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo