Codisma inscreve para novas turmas dos cursos de idiomas

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) está inscrevendo para turmas iniciantes dos cursos de idiomas. São mais de 50 turmas em vários horários, nos seguintes idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês e mandarim. Há turmas na modalidade tradicional, bem como, intensiva e preparatória.

Neste semestre a Codisma está com uma novidade, a abertura de turma preparatória de francês para o Brafitec, que é uma espécie de proficiência, voltada para alunos que desejam fazer intercâmbio na França. O programa é realizado em parceria com as universidades brasileiras e francesas.

Ainda no final deste mês devem ser abertas inscrições para turmas intermediárias e avançadas. As aulas começam no dia 1º de agosto e terminam em dezembro. Serão ministradas tanto na Codisma localizada na UFPB quanto no Anexo Marcos Botêlho, que fica na principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB. Os horários com turmas abertas podem ser consultados no nosso site www.portalcodisma.com.br.

Os cursos de idiomas da Codisma estão abertos para toda comunidade em geral. O único pré-requisito é que tenha idade igual ou superior a 15 anos. Sendo menor de idade deve ir acompanhado dos pais ou responsável para efetuar a matrícula, que está sendo realizada, somente, na sede da Codisma localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para realizar a inscrição é necessário: RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) devem apresentar documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. As vagas são limitadas, portanto, as inscrições encerram quando preenchem as vagas disponíveis nas turmas ou quando iniciam as aulas.

Mais informações os interessados podem adquirir na Codisma; pelos telefones: (83) 3244-2161 e 99933-2246; no Anexo Marcos Botêlho, pelos seguintes números: (83) 3224-4462, 98820-2095 e 98714-5614; pelo e-mail: codismapb@gmail.com; na página: www.portalcodisma.com.br; no facebook: Cooperativa Codisma; ou no twitter: @codismapb.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria