Prape informa sobre auxílios estudantis durante recesso

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou comunicados sobre os auxílios restaurante universitário, alimentação e transporte durante o recesso acadêmico, que será de 16 de junho a 8 de julho, nos campi de João Pessoa (I) e Litoral Norte (IV).

De acordo com a Prape, os estudantes assistidos pelo auxílio-restaurante universitário e que precisem realizar refeições no período devem comparecer à secretaria do Restaurante Universitário que frequentam para apresentar justificativa documentada.

O pagamento do auxílio-transporte para alunos das unidades Mangabeira, Santa Rita e demais localidades do campus I será proporcional a duas semanas e integral para alunas da Residência Universitária Feminina Elizabeth Teixeira (RUFET) do campus-sede.

O auxílio-alimentação para estudantes das unidades Mangabeira e Santa Rita (campus I) e da unidade Mamanguape (campus IV) será proporcional a duas semanas.

Informações sobre os campi de Areia (II) e Bananeiras (III), onde o recesso ocorrerá de 10 de julho a 1º de agosto, serão divulgadas em breve.

ACS | Pedro Paz