Eventos na UFPB reunirão Comissões Próprias de Avaliação em agosto

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promoverá, nos dias 13 e 14 de agosto de 2018, o I Fórum das CPA's da Paraíba e III Encontro das CPA's do Nordeste, no Auditório da Reitoria, localizado no campus-sede, em João Pessoa.

Os eventos discutirão o tema "Os novos instrumentos de avaliação e seus reflexos acadêmicos e sociais: um debate necessário ao aperfeiçoamento do ensino superior". As inscrições são gratuitas e realizadas por meio de formulário eletrônico disponível neste link.

O prazo para submissão de trabalhos científicos também está aberto. Podem participar pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, técnico-administrativos e membros de CPAs, devidamente inscritos.

Serão aceitos artigos completos, dentro de nove áreas temáticas, conforme as normas descritas no edital, para apresentação nas modalidades comunicação oral, pôster e relato de experiência. Os trabalhos devem ser enviados, até 22 de julho, por e-mail.

A programação completa será divulgada, em breve, na página web da CPA/UFPB. Informações também podem ser obtidas pelo e-mail da CPA/UFPB.

ACS | Rita Ferreira