UFPB presta homenagem à professora Lenilde Sá

Foi celebrada hoje a missa de um ano do falecimento da professora doutora Lenilde Duarte de Sá, às 9 horas, no halll do prédio da reitoria, no campus I, com a presença da reitora Margareth Diniz, a diretora do Instituto Paraibano de Envelhecimento (IPE/UFPB) Antonia Oliveira Silva, pró-reitores, familiares, estudantes e ex-colegas de trabalho.

Lenilde Sá foi coordenadora-geral de pós-graduação da UFPB, no período de 2012 a 2017. "Brilhou e fez a UFPB brilhar. A sua falta sempre será sentida e as suas contribuições hoje já são patrimônio dessa instituição que ela tanto amou”, disse a reitora durante a solenidade.

A homenagem foi celebrada pelo padre Paulo Fontes, da paróquia São Francisco de Assis (Jd São Paulo-Água Fria).

Agência de Notícias da UFPB