DCJ/UFPB realiza seleção para vagas de monitoria

O Departamento de Ciências Jurídicas (DCJ/CCJ), da unidade de Santa Rita do campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), seleciona estudantes do seu curso de Direito para o preenchimento de três vagas de monitor para as disciplinas Direito Agrário e Direito Civil V.

As inscrições estarão abertas no período de 2 a 5 de julho de 2018 e serão realizadas exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Para participar, é preciso ter integralizado a disciplina, para a qual se candidata, com média igual ou superior a sete. Os interessados só poderão concorrer a vaga em turno diferente daquele em que se encontram matriculados, mediante comprovação por histórico escolar.

Além da nota na disciplina, o processo seletivo considerará o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e o desempenho em uma exposição oral sobre a função social da propriedade. Das vagas ofertadas, duas são para voluntários e uma para monitor bolsista.

Mais informações encontram-se no Edital de Seleção Simplificada divulgado pelo DCJ.

ACS | Rita Ferreira