Reitora da UFPB é homenageada pela Justiça Federal e pela Assembleia Legislativa da Paraíba

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) concedeu, na tarde de 19 de junho, voto de aplauso à reitora Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz, por sua colaboração com a eficiência na gestão pública da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a partir de sua atuação como reitora da instituição. A iniciativa partiu da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), mediante o Requerimento nº 9041/2018, interposto no começo de maio.

Esse é o segundo voto de aplauso recebido pela reitora da UFPB, neste ano, por seu desempenho à frente da instituição. O primeiro foi concedido, em abril, pela Câmara Municipal de João Pessoa.

Margareth Diniz também foi homenageada pela Justiça Federal na Paraíba (JFPB), com a Medalha de Honra "Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello", em reconhecimento ao relevantes serviços prestados à cultura jurídica, à justiça federal e à sociedade. A honraria foi concedida durante a solenidade comemorativa dos 50 anos de reinstalação da JFPB no Estado, realizada em 14 de junho, na sede do órgão, em João Pessoa.

ACS | Rita Ferreira. Fotografia: Allison Isidro