Fórum de mulheres homenageia o Dia do Trombone

Neste domingo (1º) acontece em João Pessoa o “I Fórum de Mulheres Trombonistas do Brasil”, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, das 8h às 18h, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB).

O fórum, gratuito, é em homenagem ao “Dia do Trombone”, e na programação constam: palestras, oficinas, recitais e mesa-redonda. Começa com um aquecimento, das 8h30 às 9h10, que será feito pela professora Valderisa Figueira; das 9h15 às 10h15 haverá palestra com Martin Reiger; às 10h tem um coral, com a participação de todos; às 11h está programada mais uma palestra, com a professora Iris Vieira; às 13h30 haverá um concerto de grupos; às 14h30 mais uma palestra sobre editor de partituras (Sibelius), com o professor Jadson Oliveira; das 15h30 às 16h30 haverá um recital; às 16h45 acontece uma atividade final.

Esse “I Fórum de Mulheres Trombonistas do Brasil” é uma realização do Quarteto de Trombones da Paraíba. Recebe apoio da Associação de Trombonistas da Paraíba (ATPB), Núcleo de Teatro Universitário (NTU), Laboratório de Música Aplicada (Lamusi) e CCTA da UFPB.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7143.

Agência de Notícias da UFPB