CCJ/UFPB abre inscrições para seleção de estagiários

O Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) seleciona estudantes dos cursos de Biblioteconomia da instituição e de Arquivologia da UEPB e UFPB, para preenchimento de duas vagas de estágio, com contratação imediata.

O edital nº 11/2018/CCJ, que regula a seleção, prevê também a formação de cadastro de reserva, constituído por graduandos dos cursos de Secretariado Executivo da UFPB e de Administração e Pedagogia, tanto da UFPB quanto do Unipê.

As inscrições estão abertas até 3 de agosto e devem ser efetuadas mediante formulário disponível neste link. Nesse ato, os candidatos deverão anexar a documentação exigida no edital, que deve ser lido integralmente.

Os contratados receberão bolsa e auxílio-transporte, totalizando remuneração de R$ 496, para uma carga de estágio de 20 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na secretaria da direção do CCJ, no campus-sede, em João Pessoa ou pelo telefone (83) 3216-7622, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

ACS | Rita Ferreira