CT/UFPB realiza seu primeiro encontro de extensão

O Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promove seu I Encontro de Extensão (ENEXCT) nesta quinta, 26 de julho, no Auditório Multimídia do centro, no campus I, em João Pessoa. O tema dessa primeira edição é “Extensão Universitária e Desafios da Engenharia”.

De manhã, após a abertura do evento às 8h00, serão apresentados os projetos de extensão nas áreas de Tecnologia e Produção, atualmente executados por docentes e discentes do CT. Das 10h30 às 11h30, o professor Sinésio Maia, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFPB), ministrará a palestra sobre o projeto Sala de Ações, que lidera, tratando da Educação Financeira.

De tarde, com início às 14h00, serão debatidos os projetos de extensão das temáticas Educação, Meio Ambiente, Trabalho e Saúde. O encerramento está previsto para ocorrer às 16h30.

O ENEXCT é uma iniciativa é da Assessoria de Extensão do CT e tem os objetivos de promover a reflexão sobre a Extensão Universitária e o compartilhamento de experiências entre os projetos. O evento será aberto ao público em geral e a participação é gratuita.

ACS | Rita Ferreira