Peça Magnificat conta a história de Maria de Nazaré

Com o objetivo de arrecadar recursos para beneficiar instituições filantrópicas da Paraíba, será apresentada a peça Magnificat - Maria de Nazaré, nos dias 27, 28 e 29 de julho, às 20h, no Teatro Santa Rosa, Centro de João Pessoa.

O roteiro da peça é baseado no Novo Testamento e em obras espíritas para contar a história daquela que ficou conhecida como a Mãe Santíssima. De acordo com os organizadores do evento, o espetáculo teatral narra a revelação sobre o projeto de Deus para a vinda de Jesus. Na cidade de Nazaré, nasce um espírito de alto grau de pureza e angelitude, Maria, estabelecendo-se, assim, a ponte entre o céu e a terra por onde o Príncipe da Paz seria visto e ouvido pela humanidade.

A peça é uma realização do grupo teatral Bichoderruma, com o apoio do Núcleo de Teatro Universitário (NTU), do Núcleo de Arte Contemporânea (NAC) e da Coordenação de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Coex/Prac) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Mais informações pelos telefones da Coex/Prac (83) 3216-7352 e do NAC (83) 3221-9630.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria