Biblioteca divulga datas de treinamentos sobre a base de dados Ebook Central

Tem início, nesta terça-feira (7), a partir das 10h, o primeiro treinamento online sobre a base de dados Ebook Central. O treinamento será coordenado por Eulália Soares, consultora do Latin America ProQuest.

Os treinamentos, que fazem parte do calendário previsto para este mês, ocorrerão também nos dias 9, 28 e 29, com duração de 40 minutos. Os principais temas abordados serão “como pesquisar e-books” e “como baixar e fazer empréstimo de e-books”.

A ProQuest LLC é uma empresa global de tecnologia e conteúdo informativo, fundada em 1938 como University Microfilms. A ProQuest fornece aplicativos e produtos para bibliotecas.  Seus recursos e ferramentas apoiam pesquisa e aprendizado, publicação e disseminação, e a aquisição, gerenciamento e descoberta de coleções de bibliotecas.

Para participar dos treinamentos o interessado deve fazer registro nos links disponibilizados na página da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB).

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria