UFPB realiza matrícula do curso Especialização em Cuidados Paliativos

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) através Centro de Ciências da Saúde (CCS) promove em parceria com o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), Instituto Paraibano de Envelhecimento e o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Bioética e Cuidados Paliativos o “1º Curso de Especialização em Cuidados Paliativos do Estado da Paraíba (CECP)”. O curso visa proporcionar a formação de profissionais capacitados para o exercício de suas funções no campo dos Cuidados Paliativos, revertido em benefícios para os usuários do SUS.

O candidato aprovado e classificado no processo seletivo deve efetuar a matrícula desta quarta-feira (8) até sexta-feira (10), no horário das 8h às 12h, na secretaria do CECP (GEP - 2º andar do HULW), no Campus I.

O curso, pioneiro no Estado, terá início no dia 16 deste mês e vai agregar profissionais da área da Saúde e afins que buscam capacitação nesta modalidade de cuidar que visa melhorar a qualidade de vida de pacientes com doença crônica incurável e oferecer suporte aos seus familiares.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7955; e e-mail: posemcuidadospaliativos@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria