Simpósio discute sobre estudos químicos de produtos naturais

Celebrando seu 40º aniversário o Programa de Pós-graduação em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos (PPgPNSB) do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba (CCS/UFPB) oferece um evento científico  em torno do tema: “Estudos Químicos de Produtos Naturais”.

Tecnologia de produtos naturais, fitoterapia, controle de qualidade, aplicação de ferramentas químicas e farmacológicas para o estudo de produtos naturais e desenvolvimento de novos fármacos serão os temas debatidos na primeira edição do “Simpósio Paraibano de Estudos Químicos de Produtos Naturais (I SIMPEQPN)”. O simpósio acontece nos dias, 9, 10 e 11 de outubro, no auditório da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba, Campus I. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas à capacidade do espaço.

O simpósio traz diversas palestras e conta com a participação de nomes locais e nacionais de destaque, que têm contribuído com estudos na área, e sua evolução. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.simpeqpn-2018.webnode.com.

O I SIMPEQPN está vinculado à “Conferência Internacional sobre Ciências Multidisciplinares, MOL2NET (SciForum, Basiléia, Suíça, 2018)”, oferecendo aos participantes espaço para divulgação de trabalhos científicos na modalidade de pôster ou apresentação oral. Os resumos devem ser submetidos até o dia 31 deste mês.

Outras informações estão disponíveis em www.simpeqpn-2018.webnode.com/resumos.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria