Codisma abre novas turmas que iniciarão em setembro

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (CODISMA) abriu inscrições para novas turmas com início previsto para 1º de setembro. Foram abertas turmas preparatórias e iniciantes em cinco idiomas: inglês, espanhol, francês, alemão e japonês.

As aulas serão ministradas tanto na Codisma localizada na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) quanto no Anexo Marcos Botêlho, que fica na principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB. Os horários com turmas abertas podem ser consultados no site: www.portalcodisma.com.br.

Os cursos de idiomas da Codisma estão abertos para comunidade em geral. O único pré-requisito é que tenha idade igual ou superior a 15 anos. Sendo menor de idade deve ir acompanhado dos pais ou responsável para efetuar a matrícula, que está sendo realizada, somente, na sede Codisma localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para realizar inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem levar documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. As vagas são limitadas.

Mais informações os interessados podem adquirir indo a Codisma ou ligando para (83) 3244-2161/ 99933-2246. No Anexo Marcos Botêlho, através dos seguintes números: (83) 3224-4462/ 98820-2095/ 98714-5614, como também, pelo e-mail: codismapb@gmail.com . Acessando o site: www.portalcodisma.com.br , curtindo a fanpage no facebook: Cooperativa Codisma ou no twitter: @codismapb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria