Colóquio debate estágio supervisionado na UFPB

Será realizado nesta quarta-feira (5), no auditório da Central de Aulas, bloco C, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I em João Pessoa, o “VII Colóquio de Estágio Supervisionado”.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail: 7coloquiodeestagioufpb@gmail.com. O prazo máximo para inscrição é até às 22h desta terça-feira (4). Serão fornecidos certificados aos participantes.

A programação inclui a mesa-redonda “Saberes e fazeres docentes constituídos na Universidade e Escola – O que os estagiários (licenciandos), da UFPB, intendem por dicotomia e indissociabilidade entre a teoria e a prática?”; apresentação de memórias e narrativas de estagiários (licenciandos) da UFPB; e palestra de encerramento: “Reflexões sobre a profissionalização e a prática docente situada a partir dos currículos de estágios das licenciaturas da UFPB e da Proposta da Residência Pedagógica”.

“O VII Colóquio de Estágio Supervisionado da UFPB” é realizado pelo Grupo de Pesquisa Estágio, Ensino e Formação Docente (GEEF/UFPB), Centro de Educação (CE) e Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA).

Mais informações sobre a programação confira aqui.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria